» » » Servidores municipais fazem assembleia da Campanha Salarial nesta terça

Foto: Divulgação Sindseps
Redação
A expectativa dos trabalhadores é possibilitar que a Prefeitura apresente uma contraproposta que deverá ser avaliada pela categoria.
Os servidores municipais realizam nova assembleia da Campanha Salarial 2018, nesta terça-feira (31). O evento acontece a partir das 14h, na quadra do Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.
A categoria decidiu diminuir o percentual de reajuste salarial pedido na Mesa de Negociações para 6.8%. O índice inicial era de 23.5% para todas as categoria de forma linear nos salários e auxílio alimentação.
A expectativa dos trabalhadores é possibilitar que a Prefeitura apresente uma contraproposta que deverá ser avaliada pela categoria em assembleia.
“Estamos fazendo uma campanha salarial respeitando todas as legislações e procedimentos administrativos como forma de zelar pelos nossos direitos. Além disso, temos buscado manter uma postura negocial equilibrada e assim, esperamos que a gestão municipal possa sair do reajuste zero. Valorizar o servidor municipal é garantir serviços públicos melhores para o contribuinte. A cidadania é quem ganha”, disse o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Paulo Cerqueira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga