» » » Ação conjunta cumpre mandado de prisão contra ex-funcionário do sistema prisional

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Ex-funcionário do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, André dos Santos Rocha foi preso na noite desta sexta-feira (10/8), na cidade de Brumado, também na Bahia, sob a acusação de ter facilitado a fuga de um interno  em troca de dinheiro, no ano passado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além de agilizar a fuga do detento, André, na mesma época, furtou uma quantia em dinheiro que estava no cofre da unidade prisional – que só ele possuía a senha.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e da 34 CIPM (Brumado) localizaram André dos Santos Rocha. 
Os militares fizeram um levantamento de possíveis endereços e encontraram André, na cidade de Brumado. Além de agilizar a fuga do detento, André, na mesma época, furtou uma quantia em dinheiro que estava no cofre da unidade prisional. Só ele possuía a senha.
O homem foi apresentado, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista e será encaminhado para o presídio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga