» » Acusado de matar estilista é preso quando fugia para São Paulo

Autor confesso do homicídio do estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos, em Itabuna, Jerry Vitor Rocha dos Santos foi preso, na sexta-feira  (10), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade, quando preparava-se para fugir para São Paulo.
Jerry foi localizado no Terminal Rodoviário da cidade, ainda portando os cartões de crédito roubados da vítima, morta com golpes de pá. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à delegacia onde confessou o crime, durante interrogatório.
A polícia apurou que Mar Ramos e Jerry estavam morando juntos há 15 dias depois de se conhecerem pela Internet e tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia efetuado compras em seu cartão de crédito sem sua autorização e exigiu os produtos de volta.
Jerry esperou a vítima dormir e o atacou com uma pá, aplicando vários golpes em sua cabeça,  matando-o instantaneamente. Ele fugiu do local levando vários objetos do imóvel.
O homicida seguirá para audiência de custódia com um juiz. Equipes da Polícia Militar deram apoio na operação que resultou na prisão do homicida.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply