» » Ato de Resistência e apreensão de arma de fogo em Simões Filho

Auto de Resistência e apreensão de arma de fogo

Foto:SSPBA

Por volta das 20h, a guarnição do PETO, em rondas pela Avenida Elmo Serejo, foi informada por populares acerca de dois indivíduos a bordo de um veículo Voyage Prata de placa policial PJY-3649, praticando arrastão na cidade de Simões Filho. De imediato a guarnição iniciou as buscas visualizando o referido veículo nas proximidades da Coroa da Lagoa, iniciando assim o devido acompanhamento ,haja visto que os indivíduos ao perceberem a presença da polícia estavam evadindo. Momentos depois os meliantes colidiram o veículo e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra os policias, fugindo sentido coroa da lagoa.
Foi solicitado apoio às guarnições de Simões Filho e iniciado incursões no intuito de capturar o meliante, que foi localizado adentrando numa residência e deflagrou novamente disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a indevida agressão. 
Cessados os disparos foi localizado um indivíduo, posteriormente identificado como Sidney Ricardo de Souza Santos, caído ao solo ao lado de um revólver calibre .38 da marca Rossi que  foi socorrido  de imediato ao Hospital Municipal de Simões Filho onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Auto de resistência será lavrado na corregedoria geral da PMBA.

É A PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

🚨 WhatsApp Denúncia 🚨
           (71)99942-1481

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga