» » » Mais de 1,5 kg de maconha é apreendido durante operação em João Dourado

Foto:SSPBA
Equipes policiais que integram a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagraram, nesta terça-feira (7), uma operação batizada de Pintagol. A ação foi realizada no município de João Dourado, distante 448 quilômetros de Salvador.
Durante a operação, 1,6 quilo de maconha foram apreendidos, além de 22 pássaros silvestres, 1,374 pedras de crack, embaladas para a comercialização, 13 papelotes de cocaína, duas motocicletas e uma espingarda artesanal. Aparelhos celulares e a quantia de R$ 495 em dinheiro, também foram localizados.
Luciano Gomes do Nascimento, o “Nego Lu”, Maria Hilda Barboza de Souza, Luana Barboza de Souza, Felipe Barboza dos Santos foram flagrados em um imóvel, localizado no bairro Ana Oliveira, embalando drogas, enquanto Joandson Almeida dos Santos foi preso, com 15 pedras de crack, em um ponto de tráfico no mesmo bairro.
Investigações indicam que Nego Lu e seus familiares fazem parte de uma quadrilha, responsável pelo tráfico de drogas em João Dourado e povoados vizinhos. Os presos estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga