» » » Ação contra quadrilha especializada em sequestro e tráfico termina com um morto

Foto:SSPBA
A segunda fase da ‘Operação Caninana’, ação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Semiárido, e Polícia Federal, localizou, na manhã desta quinta-feira (6), explosivos em poder de integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e sequestro, em Seabra. 
Adilson Madureira Castro, conhecido como braço direito de Amauri Francisco de Souza, o Babá, ainda procurado pela polícia por tráfico, resistiu a abordagem das equipes que cumpriam mandados de busca e apreensão. Ele foi baleado e morreu. As investigações apontam Adilson como responsável por lavagem de dinheiro, aquisição de armas e comercialização das drogas a mando de Babá. Um revólver calibre 38, de numeração raspada, e 140 gramas de entorpecentes foram localizados com Adilson.
Com Alessandro Alves de Oliveira, o Sandro de Dema, foram encontrados uma emulsão explosiva, quase dois quilos de explosivo granulado e uma balança.
O líder do grupo criminoso, o Babá, segue foragido. Qualquer cidadão que tenha informações sobre o homem pode entrar em contato com a polícia através do (71) 3235-000 (Salvador) ou 181  (interior do estado).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga