» » Médica morre após ter carro roubado e ser atropelada por ladrões

Foto:Reprodução
Uma médica morreu após ser atropelada por ladrões durante roubo na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta das 21h dessa quarta-feira (5). Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar, 57, voltava para casa de carro após um plantão no hospital. Quando reduziu a velocidade próximo a um semáforo, no cruzamento das avenidas Doutor Lino de Moraes Leme e João Pedro Cardoso, foi abordada por criminosos.
Os ladrões retiraram a médica do Renault Logan e um deles assumiu o volante. Ao dar marcha ré para fugir, em alta velocidade, o ladrão atropelou a vítima. Maria Eliza foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM foi acionada e localizou o carro com os ladrões. Houve uma perseguição que terminou com o criminoso batendo o carro contra a guia na rua General Aldévio Barbosa de Lemos, na Vila Santa Catarina. Os três criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma favela. Um adolescente suspeito, de 15 anos, foi apreendido com um simulacro de arma e um celular. O jovem foi levado ao 16º DP (Vila Clementino) e será encaminhado à Fundação Casa.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply