» » » Armação: morto em ação da PM, homem pode ter sido confundido com criminoso

A SSP disse ter afastado das ruas a equipe envolvida no caso e afirma ter aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a ocorrência.
Foto: Jony Torres/ TV Bahia
A Corregedoria da Polícia Militar investiga a morte de um homem de 42 anos na noite desta quarta-feira (20) durante uma suposta perseguição de policiais na Rua Simon Bolivar, no bairro de Armação, em Salvador.
De acordo com o G1, após ser atingido por um tiro quando chegava em casa, por volta das 22h, Marcio Pérez teria conseguido dirigir até perder o controle da direção, subir no canteiro em frente a Escola Municipal Luiza Mahin e bater em uma árvore.
O carro da vítima permanece no local na manhã desta quinta-feira (20) e uma pessoa que a acompanhava no momento da ocorrência prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (20) na Corregedoria.
O corpo de Márcio permanece no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passa por perícia. O caso também é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Correio que “na ação, a PM foi acionada após informações de assaltos no bairro do Costa Azul, houve acompanhamento de um veículo suspeito e disparos de arma de fogo”.
A pasta disse ter afastado das ruas a equipe envolvida no caso e afirma ter aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a ocorrência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga