» » » Elinaldo visita Jaraguá, Buri Satuba e Gleba H para identificar as necessidades

O prefeito Elinaldo Araújo realizou visitas aos bairros do Jaraguá, Buri Satuba e Gleba H durante toda quarta-feira (19), para conversar com a comunidade e identificar as necessidades de cada localidade.
No Jaraguá, a visita foi realizada na Associação de Moradores, no local onde está sendo construído um posto de saúde, na ONG Associação de Apoio de Camaçari, além de visitar o campo que já está em processo de reforma e de percorrer diversas ruas. Foram dadas ordens de serviço para pavimentar a Rua São Remo, recapear a Rua da Guine e levar iluminação para a Travessa Orla Nova.

“Estamos aqui para unir forças para trazer melhorias para nossa comunidade. Moro aqui no Jaraguá há cinco anos e dentro desse tempo o único prefeito que fez questão de visitar nossa área foi Elinaldo. Esperamos que ele traga melhorias pra nós”, enfatiza Cicero José dos Santos, 33 anos, morador do bairro.
Em Buri Satuba, o prefeito deu ordem de serviço para urbanização ao redor do campo, que já está em fase de recuperação, além de recapeamento na Rua do Buri, calçamento na Rua Raio Solar e diversos serviços de iluminação e limpeza urbana.
Por fim, o gestor seguiu para o bairro da Gleba H, onde realizou visita às ruas do Loteamento Oscar Brasileiro, e liberou serviços de pavimentação asfáltica, iluminação e revitalização.FOTOS: KELVI LIMA
 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga