» » » PRESIDENTE DA CÂMARA PRESTIGIA FÓRUM PARA ELEIÇÕES DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Com o tema “Os Desafios do Desenvolvimento Urbano em Áreas de Proteção Ambiental”, aconteceu o Fórum para eleições dos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (25), no auditório da Secretaria do Governo (Segov).

O fórum representa a oportunidade de estabelecer as ações e políticas públicas de meio ambiente e desenvolvimento urbano em caráter colegiado e culmina com o processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano – PDDU.  

Para o presidente da Câmara, vereador Oziel Araújo (PSDB), está é uma das mais importantes intervenções feitas através deste ato.  “Camaçari tem vocação para desenvolvimento e tem muito ainda a crescer. Hoje, nesses 260 anos do município, temos a oportunidade de planejar e de pensar a continuidade e futuro da nossa cidade”, disse.

O diretor da Associação do Rancho Alegre em Arembepe, membro do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Camaçari, o agricultor Uelton Carneiro Bacelar, foi indicado para ser um dos membros do Comam. “Este projeto vai ajudar e proteger o meio ambiente. Juntos vamos lutar para fiscalizar as Áreas de Proteção Ambiental (APAs) e todo o conselho estará destinado para o desenvolvimento urbano e rural de Camaçari”, concluiu.

No evento, estiveram presentes representantes dos poderes Executivo e Legislativo, da sociedade civil, setor produtivo e terceiro setor. Ascom Câmara de Camaçari

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply