» » » Marília Mendonça recebe ameaças após entrar na campanha contra Bolsonaro

A cantora aceitou o desafio da colega Maria Gadú na campanha #elenão e foi ameaçada de morte por parte dos apoiadores do presidenciável.
Reprodução: Instagram
Marilia Mendonça se assustou com a repercussão de um vídeo postado recentemente, onde reforça seu posicionamento contra o candidato Jair Bolsonaro, se juntando à campanha #EleNão. A cantora aceitou o desafio da colega Maria Gadú, porém, após a postagem, recebeu ameaças de morte por parte dos apoiadores do presidenciável.
“Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”, desabafou a artista em uma foto no seu Instagram, onde aparece ao lado da mãe e do irmão, que também foram ameaçados.
E continuou: “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia. Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ”, pediu Marília que prometeu não se envolver mais com temas políticos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga