» » » Caminhão usando marca da Prefeitura de Salvador é flagrado transportando 52 kg de maconha

Fonte: Verdinho Itabuna

Um caminhão usado para prestar serviços à Prefeitura de Salvador foi interceptado na noite da quinta-feira (20/9) no ferry-boat, ao tentar transportar 52 kg de maconha para a Ilha de Vera Cruz.
Crédito da Foto: Verdinho Itabuna
O flagrante foi feito por policiais civis, que localizaram o líder do tráfico de drogas, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O homem, identificado como Humberto Santos Gomes, de 32 anos foi preso em 2011 por assassinato, possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, segunda a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Dupla que dirigia o veículo no momento do flagrante

A dupla que dirigia o veículo foi apresentada, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e autuada por tráfico de drogas e associação criminosa.
A Prefeitura de Salvador informou que o caminhão não pertence ao município e foi verificado que o veículo particular teria sido subcontratado de forma irregular pela empresa responsável em realizar o transporte de materiais de construção destinados ao uso de obras na Capelinha de São Caetano.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga