» » » Morre professor baleado durante tentativa de assalto no Rio Vermelho; “dor”, diz primo

O professor universitário Danilo Fortuna morreu na noite deste sábado (22/9) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele foi baleado na tarde da última quinta-feira (20/9) durante uma tentativa de assalto no bairro do Rio Vermelho. Desde a ocasião, amigos e familiares faziam campanha para doação de sangue.
Crédito da Foto: arquivo pessoal
“É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família”, disse, pelas redes sociais, Paulo Américo, primo de Danilo.
“Triste Bahia!! Segurança zero! Estou orando por você, Danilo Fortuna. Meu ex-aluno e colega na Universidade Católica. Mais uma vítima da violência que se abate sobre nós”, lamentou o amigo Rosival Carvalho. A vítima ministrava aulas de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Ruy Barbosa.
O corpo de Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre local e horário do enterro. O caso está sendo investigado por agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que, por enquanto, não divulgam imagens que possam identificar os suspeitos.
O CRIME 
Danilo estava na rua quando foi abordado pelos assaltantes. Não se sabe se ele reagiu quando foi atingido na barriga, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), e socorrido por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho) para o HGE.
Em vídeo encaminhado por um leitor do Aratu Online, a vítima aparece sendo socorrida pela guarnição.
ASSISTA:

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply