» » » Elinaldo dá ordem de serviço para obras em Parafuso

A comunidade de Parafuso, em Camaçari, recebeu o prefeito Elinaldo Araújo na quarta-feira (05/09), para discutir as necessidades da localidade. Na ocasião, o gestor deu ordem de serviço para intervenções como drenagem, pavimentação asfáltica, reforma de campo, além de serviços de iluminação.


“Tenho andado em todos os cantos do município a fim de conversar com a população sobre as prioridades de cada localidade. Estamos em busca de proporcionar melhor qualidade de vida para nossa gente. Por isso, vamos continuar dando ordem de serviço onde houver necessidade de intervenções da Prefeitura”, destacou Elinaldo.


As ordens de serviço em Parafuso vão contemplar o campo Lourenção, que receberá novos refletores, tela, reforma de vestiário, e ainda um projeto de urbanização. Na 2ª Travessa da Rua do Cruzeiro foi liberada pavimentação asfáltica e iluminação.

Na Rua Floriano Peixoto o serviço será de drenagem e asfaltamento. No Alto da Linha, a comunidade solicitou serviços de iluminação e colocação de asfalto. Na 1ª Travessa da Comunitária será feito um estudo para realização de drenagem, limpeza e canalização no local.

As três travessas da Rua do Dendê, o Beco do Amor e a Rua da Caixa D’água receberam ordem de serviço de pavimentação asfáltica. Na Travessa da Rua Maria Helena, além da pavimentação, foi autorizado serviço de drenagem.

“Quero agradecer ao prefeito por essa oportunidade que está dando à população de Parafuso, por estar olhando para nossa comunidade e mostrando que ele veio fazer a diferença e ser parceiro do povo”, declarou Agnaldo de Carvalho, morador da Rua da Areia.

Durante a visita, o prefeito contou com a contribuição de diversos moradores, lideranças, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé de Abreu, o vereador Jamelão e o secretário de Saúde, Elias Natan.

Foto: Thiago Canuto

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga