» » » Ferimento deve impedir Bolsonaro de voltar às ruas antes do 1º turno

Fonte:metropoles
Foto:Reprodução

Recuperação do presidenciável pode demorar mais do que 30 dias, tempo que 
falta para eleitores irem às urnas na primeira etapa de votações.

Líder das pesquisas de intenção de voto à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), pode ter que suspender suas andanças pelo país em busca de votos. 

Ainda não há previsão de quanto tempo vai demorar seu restabelecimento, após ataque sofrido na tarde desta quinta-feira (6/9) em Juiz de Fora (MG), mas a recuperação do procedimento cirúrgico ao qual o presidenciável foi submetido nesta tarde e princípio de noite pode levar mais de 30 dias. 

Como os eleitores votarão em primeiro turno em 7 de outubro, o candidato pode não ser liberado pelos médicos para grandes deslocamentos e esforços físicos antes disso.
Bolsonaro estava visitando as regiões onde tem mais apoiadores, como o Distrito Federal, e também àquelas cujo desempenho nas pesquisas se mostrava tímido – na próxima semana, ele cumpria agenda em Recife (dia 11), Maceió (12) e Salvador (BA). 
Conquistas os eleitores do Nordeste é importante para sua estratégia para chegar ao Palácio do Planalto porque se trata de reduto petista, onde milhões de moradores tiveram acesso às políticas sociais dos governos Lula e Dilma.
Ainda havia previsão de antes do primeiro turno o candidato do PSL visitar Curitiba (PR) e retornar a São Paulo para visitar mais pelo menos quatro cidades. Uma das prioridades era a ida ao berço do sindicalismo São Bernardo do Campo, cidade onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mora, desenvolveu sua trajetória política e foi preso em abril deste ano, após condenação na Lava Jato.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga