» » » » Médicos do Sírio Libanês irão examinar Bolsonaro; candidato foi atingido em três órgãos

Fonte: da redação, com informações da Agência Brasil

Crédito da Foto: reprodução/vídeo
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha. A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).
No Twitter, Flávio Bolsonaro, o filho do candidato, afirmou que o episódio “infelizmente foi mais grave do que esperávamos”. O filho de Bolsonaro deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou.
Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai “parece estabilizado”.
O presidenciável foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde deve passar a noite. Ele ainda não deve ser transferido, mas médicos do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, irão a Minas Gerais para analisar a situação do político e avaliar uma possível transferência para o hospital paulistano, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga