» » » Segundo Sol: Roberval é preso por tráfico de diamantes

Cenas devem ir ao ar a partir de 3 de outubro na novela das nove. 
Foto:Reprodução
Desde que retornou para Salvador cheio da grana, Roberval (Fabrício Boliveira) não tem feito outra coisa que não seja humilhar todas as pessoas que – segundo seu próprio julgamento – lhe fizeram mal no passado. 

Foi assim com Severo (Odilon Wagner), Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Moura), Cacau (Fabíula Nascimento) e Laureta (Adriana Esteves). Contudo, os ventos da fortuna em breve vão mudar e o ricaço vai parar atrás das grades, acusado de
tráfico de diamantes.
A derrocada de Roberval começa quando Laureta toma conhecimento de que ele teve participação na sua prisão por tráfico de drogas. Para se vingar, a cafetina liberta Dominick (Licínio Januário), sócio de seu inimigo, e, em troca, exige que ele a ajude em seu plano. Para completar, ela conta ainda com o auxílio de Severo, que está ávido por ver o filho se dar mal.
Assim, quando um carregamento ilegal de diamantes chega ao Brasil, trazido por Dominick, é Severo quem vai buscá-lo. Em seguida, o patriarca dos Athayde guarda as joias no cofre de seu antigo quarto, agora ocupado por Roberval, e conta a Laureta. Com a faca e o queijo na mão, a megera tem apenas o trabalho de telefonar para o delegado Viana (Carlos Betão), seu cúmplice, e “entregar a cabeça do inimigo numa bandeja”.
Não demora para que a Polícia chegue à mansão de Roberval com um mandado de busca e apreensão. O ricaço fica sem entender nada e reclama, mas Viana não quer nem saber. Vai até ao quarto e exige saber onde fica o cofre. O filho de Severo indica o local, mas afirma não ter o segredo que o abre. Então, sem a menor cerimônia, o delegado pega a arma e dispara contra o cofre, que abre. Logo depois, retira uma caixa repleta de diamantes diante do incrédulo Roberval, que é levado algemado para a delegacia. A Laureta e Severo nada mais resta a não ser comemorar.
As cenas da prisão de Roberval estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 3 de outubro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga