» » » Caetano Veloso lamenta morte de Moa do Katendê: ‘Meu amigo’

O cantor Caetano Veloso usou as redes sociais para homenagear o artista e militante, morto no último fim de semana após discussão política em bar.
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
O cantor Caetano Veloso postou nesta segunda-feira (9) no Instagram, um texto em homenagem ao Meste Moa do Catende, artista morto no último fim de semana após uma discussão política em um bar. O suspeito admitiu ter perdido o controle depois de Moa criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e o atingiu com golpes de faca.
“Moa do Catendê, a quem devo a revelação que foi ver e ouvir o grupo de pessoas na rua cantando “Misteriosamente o Badauê surgiu”, foi morto a facadas por ter dito que votara em Haddad. O assassino, um bolsonarista apaixonado, foi encontrado quando tentava fugir. É o que acabo de ler no Yahoo!News. Moa era meu amigo e foi uma das figuras centrais na história do crescimento dos blocos afro de Salvador. Estou de luto por ele”, lamentou o compositor baiano.
Caetano ressaltou que as informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de Salvador e que ele não tem o costume de olhar as “redes sociais”.
Muitos seguidores se juntaram ao músico santamarense, que apoiou Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno, e prestaram solidariedade na publicação. “Lamentável meu coração chora ao ver tanto ódio”, comentou uma internauta. Outros minimizaram, criticaram Caê e lembraram o episódio de ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL):
“Ah para…. e o cara q deu a facada no Bolsonaro?! Ninguém falou nada sobre o partido dele… Abafaram o caso….ah parem de disseminar esse tipo de coisas na rede social! Ele fez isso não e pq o Bolsonaro pediu , ele.fez pq o assassino e um delinquente como muitos que estão aí cometendo crimes e ficam impunes! Antes q eu esqueça: chega de Rouanet, vms fazer showzinho ,sem mamatinha! KKK”, escreveu um usuário.
Confira:

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply