» » Fernanda Souza acaba com mistério e revela o verdadeiro motivo de demissão da Globo

A atriz Fernanda Souza vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ela não para e está sempre envolvida em um novo projeto, na TV e na internet. Porém, Fernandinha vai parar por pelo menos um ano.

Fernanda Souza e Luan Santana no SóTocaTop (Foto: Reprodução)

Fernanda já informou a direção da Globo que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e o suposto motivo seriado porque a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.
A apresentadora vai se afastar da TV em 2019. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Em entrevista para o programa TV Fama, Fernandinha, no entanto, negou que esteja se afastando da TV para conseguir engravidar. “Não. Todo mundo está com essa especulação de que eu vou sair para [engravidar]. Não, eu não sei se eu vou. Eu só vou sair do programa”, garantiu.Fernanda, que tem programas no Multishow e um canal de sucesso no Youtube, também garantiu que não deixará o Brasil como foi especulado recentemente. A apresentadora quer apenas passear pelo país, mas seguir com residência fixa no Brasil.
SUBSTITUTAS DE FERNANDA NO PROGRAMA
Para o seu lugar no Só Toca Top, a direção da emissora carioca já tem duas possíveis substitutas: Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima. As duas também gravaram pilotos antes da estreia do programa semanal, mas foi Fernanda Souza quem se deu melhor.
Fernanda Paes Leme é concorre a vaga de apresentadora na Globo. (Foto: Reprodução)
Sucesso de audiência em sua primeira temporada, o Só Toca Top teve a duração alterada e foi esticado em mais alguns programas. Em 2019, a atração, exibida aos sábados, ficará no ar de março a dezembro. Luan Santana segue no comando.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga