» » Segundo Sol: Beto leva surra histórica e choca família com estado deformado

Beto se machucará em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Após muito tempo, Beto Falcão (Emilio Dantas) finalmente teve o tão esperado reencontro com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. O cantor foi avisado por Valentim (Danilo Mesquita) de que Karola (Deborah Secco) estava com o tio em sua cobertura e foi até o local. Os dois terão uma briga feia e Beto apanhará do próprio irmão, que conseguirá fugir.

Beto acusará a ex de estar acobertando o malandro, e Valentim concordará. “Se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal… você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”, dirá ele para Karola. Em casa, Naná (Arlete Salles) se chocará ao ver o filho todo machucado e perguntará o que aconteceu. “Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia falou”, dirá o cantor. “Meu filho! Meu filho está vivo!”, se emocionará a matriarca da família Falcão.Em casa, Naná (Arlete Salles) se chocará ao ver o filho todo machucado e perguntará o que aconteceu. “Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia falou”, dirá o cantor. “Meu filho! Meu filho está vivo!”, se emocionará a matriarca da famíliaComo o TV Foco já informou, Dulce (Renata Sorrah) colocou fogo nesta segunda-feira (30) no dinheiro de Laureta (Adriana Esteves), o que deixou a cafetina pra lá de enfurecida. A cena de Segundo Sol, é claro, ganhou a internet com uma repercussão imensa e elogios aos atores envolvidos.
Renata Sorrah, inclusive, revelou o que acha que favoreceu o atual comportamento de Dulce. “Acredito que Dulce se tornou uma mulher sem conexão com a realidade para se defender, não quer enxergar quem é a filha de verdade”, contou ela ao site da novela.

Dulce, a mãe louca de Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Dulce, a mãe louca de Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Intérprete da famosa e aclamada Nazaré, Sorrah elogiou a personagem. “Ela tem uma vida triste, abandonada, mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa engraçada, leve”, disse. “É um personagem muito interessante”, prosseguiu. Falcão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga