» » » Grupo armado invade casa e mata dois homens a tiros em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Jovem grávida que estava no imóvel presenciou o crime e passou mal, mas não corre risco de morte e nem de perder o bebê.
Foto: Reprodução Google Street View
Dois homens de 26 e 27 anos foram mortos a tiros após homens armados invadirem a casa onde eles estavam, na noite desta segunda-feira (8), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, uma jovem grávida que estava no imóvel presenciou o crime e passou mal. Ela foi levada para o Hospital Municipal e não corre risco de perder o bebê nem de morte.
A PM informou ainda que os rapazes foram identificados como Paulo Henrique Queiroz, 26 anos, e Quinsei Vieira Borges, de 27. Ambos com passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ao notarem a chegada dos homens armados, as vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas e mortas no quintal da casa. Conforme a PM, no local, foram encontrados uma pequena quantidade de drogas e dinheiro.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enaminhada para fazer a remoção dos corpos e perícia do local. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga