» » » » Integrante do Baralho do Crime e comparsa morrem em confronto em Jauá


Foto: Divulgação SSP
Segundo a SSP, os policiais apreenderam com os criminosos uma pistola, um revólver, meio quilo de maconha e um veículo.

O “8 de Copas” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Lucas Oliveira de Jesus, o ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, morreu durante confronto com equipes das polícias Militar (PM) e Federal (PF) na praia de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um comparsa do traficante, ainda não identificado, também morreu na operação.

Conforme a SSP, Albiere liderava o tráfico de drogas nos municípios de Camaçari e Simões Filho. A polícia localizou o bandido por meio de denúncias e monitoramentos. O criminoso, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na região.
Ainda de acordo com a SSP, com a aproximação das equipes da PM e PF, a dupla efetuou disparos e acabou atingida no confronto. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram.
Com os criminosos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.
Participaram da ação equipes das Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/ RMS), das Companhias Independentes da PM 53ª (CIPM/ Mata de São João) e 59ª (CIPM/ Vilas de Abrantes).

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply