» » » Casa Melhor: casas são reformadas no Mangueiral e moradores comemoram

O processo de reformas das casas contempladas pelo Programa Casa Melhor, no bairro do Mangueiral, já está em fase de conclusão e a novidade está sendo comemorada pelos moradores.
Nesta fase do programa, as reformas escolhidas pelo morador, com a orientação da equipe de engenharia da Secretaria de Habitação (Sehab), entram em execução. Das 30 casas contempladas, já foram executadas reformas em 20 casas.
A moradora Aniquellen Araújo está bastante animada com a casa reformada. “Minha casa estava bem acabada. Antigamente, era a casa mais feia que tinha aqui, e agora, graças a Deus, ela está bem melhor”, comemorou.
O secretário de Habitação, Júnior Borges, explicou que mais casas serão reformadas ainda neste ano. “Já iniciamos o processo de visita social nos bairros de Santa Maria, Jaraguá, Parque Florestal e Parque Satélite e nossa expectativa é de contemplar 200 casas até dezembro. É o compromisso do prefeito Elinaldo, que teve a sensibilidade de entender e contemplar as pessoas mais carentes”, falou.

O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e realiza reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, investindo o valor de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Secretaria de Habitação, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CADÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga