» » » Policial baleado em assalto a onibus na BR-324; vítima conseguiu ferir bandido

Um policial militar identificado como Juvanildo Paulino dos Santos foi baleado durante troca de tiros na manhã desta sexta-feira (30/11) na BR-324, em Salvador. Tudo aconteceu na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro.
Foto:Reprodução
Segundo informações, a vítima foi identificada como Cabo PM Juvanildo. Ele foi socorrido para uma unidade médica em estado grave. Dois bandidos participaram do roubo e o policial conseguiu atingir um deles. Ambos conseguiram escapar. Policiais civis e militares estão em busca dos criminosos.

Segundo informações preliminares, o cabo Juvanildo foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado grave. Não há detalhes de como a ação aconteceu, mas provavelmente o policial reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros. Ele conseguiu atingir pelo menos um dos criminosos.

Testemunhas contaram que os suspeitos conseguiram fugir por uma passarela que dá acesso ao bairro de São Caetano. Agentes da 9ª CIPM e da 48ª CIPM (Sussuarana) foram acionados e fazem buscas na área.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga