» » » Sobe para oito número de mortos da tragédia envolvendo ônibus e carreta na BR-116

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Subiu para oito o número de mortes do acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-116, entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha. A oitava vítima fatal, um homem de nome não divulgado, estava internada no Hospital Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde o domingo (25/11). 
Ao todo, 33 pessoas envolvidas no acidente foram atendidas. Destas, oito foram a óbito, sendo três no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e três no HGCA, em Feira.
No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no Clériston Andrade, nove receberam alta, dois permanecem internados e três morreram (número já contabilizado no total de mortos). Além disso, um paciente foi transferido para o HTO, em Feira de Santana, e três foram para unidades na capital baiana, sendo um para o Hospital Geral do Estado (HGE) e dois para o Hospital Manoel Victorino.

Já o Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado.
A colisão foi provavelmente causada por uma ultrapassagem. Três pessoas morreram na hora, incluindo o motorista do caminhão, Eurides Cardoso, além de Fernando Andrade de Almeida, 29, e Jeferson Conceição dos Santos, 30.
Fernando e Jeferson estavam no ônibus escolar da Prefeitura de Euclides da Cunha, que transportava músicos de uma banda de fanfarra. No mesmo coletivo viajavam ainda Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38. A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiu.

Marcos Silva Brito, 37 anos, também ficou ferido. Levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, ele foi a sexta vítima fatal da tragédia. Na última segunda-feira (26/11) foi a vez do motorista da Prefeitura de Euclides da Cunha perder a vida. Orlando Motta Ferreira ficou horas internado e também morreu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga