» » » Câmara segue entregando honrarias a personalidades importantes para Camaçari

O mês de dezembro na Câmara Municipal de Camaçari está sendo marcado pela entrega de honrarias a personalidades que têm prestado serviços relevantes ao município. De autoria do presidente da Casa, o vereador Oziel (PSDB), foi realizada, na tarde desta terça-feira (18), a terceira Sessão Especial com a finalidade de homenagear alguns cidadãos, agraciados com as medalhas Marquês de Abrantes, Desembargador Montenegro e Zumbi dos Palmares.

“Este é um momento de reconhecimento por grandes conquistas, fruto de muito trabalho, dedicação, zelo com o serviço público. Homenagens justas a pessoas que têm consciência social, que foram além daquilo que simplesmente sua carreira estabelece e que, de modo sensível, têm dedicado sua vida ao cidadão de Camaçari”, proferiu o proponente da Sessão.

A Medalha Marquês de Abrantes foi concedida à juíza Fernanda Karina Vasconcellos, titular da 1ª Vara de Família do Fórum Clemente Mariani. Na ocasião, a magistrada agradeceu a homenagem e lembrou sua trajetória profissional. “Sinto-me honrada pela homenagem, não por me julgar merecedora, mas, acima de tudo, porque enxergo nela todo o esforço que tenho empregado à comunidade camaçariense”, iniciou a juíza.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria desta Casa com o judiciário, pela cessão de servidores que têm desempenhado um papel fundamental no atendimento ao cidadão de Camaçari”, comentou a juíza sobre o empréstimo de servidores do legislativo ao Fórum do município.

Na oportunidade, também foram homenageados o deputado estadual, Samuel Júnior, e a oficiala, Maíse Campos Sarlo, com as medalhas Zumbi dos Palmares e Desembargador Montenegro, respectivamente.

A Sessão Especial contou com as presenças de autoridades políticas e eclesiásticas, de magistrados, familiares e amigos dos homenageados.

A última Sessão Especial para entrega de honrarias do ano irá acontecer na tarde desta quarta-feira (19/12), a partir das 14h. A atividade foi proposta pela Bancada da Oposição, composta pelos vereadores Binho do Dois de Julho (PC do B), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), Marcelino (PT) e Teo Ribeiro (PT). 

Ascom Câmara de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga