» » » Prefeito se reúne com cantor Xanddy do Harmonia do Samba

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na tarde desta terça-feira (18/12), a visita do cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que veio a cidade pedir apoio para realizar mais uma edição do Melhor Réveillon do Mundo, que acontece há sete anos em Guarajuba, na Costa de Camaçari. Junto com sua produção, o artista solicitou ao chefe do Executivo que conceda a licença para a realização da festa.

Para o cantor Xanddy, o evento já está consolidado na Bahia, e atende as normas de segurança, ambientais e cumpre as medidas exigidas pelo município. “Primeiro, eu quero agradecer todo carinho, que recebo toda vez que venho em Camaçari.

Eu acho que o prefeito e todos que fazem parte das tomadas de decisões, entendem a importância da festa para a cidade, mesmo sendo privada. Por onde passo para fazer shows, as pessoas comentam do Melhor Réveillon do Mundo, de Guarajuba, da orla daqui como um todo. A gente faz um investimento muito alto, que precisa do apoio do poder público pra atender bem a população, as famílias e os turistas”, destacou.


A festa, que há quatro anos deixou de ser realizada em um hotel e passou para a Alameda Monte das Dunas, na BA-099, atrai muitos turistas para a Costa, movimentando principalmente o setor hoteleiro. “Entendemos que esse evento é um atrativo a mais para o verão da nossa região litorânea e o que pudermos fazer, enquanto poder público, respeitando as leis, pra trazer mais uma opção de lazer para a população, movimentar o comércio local e aumentar a renda de quem investe em nossa cidade, nós faremos”, disse o prefeito Elinaldo Araújo.
Foto: Thiago Canuto  Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga