» » » Mais 3 mil comprimidos de anfetaminas são apreendidos em São Desidério.

Foto: Divulgação/ PRF
 O infrator, homem de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 3 mil comprimidos de remédios de venda controlada comercializados ilegalmente em uma farmácia na região do extremo oeste do estado.
O flagrante foi registrado, na noite de ontem (7), após a equipe da PRF receber uma denúncia de comércio de substância proibidas em farmácia localizado no pátio do posto de combustíveis no Km 139 da BR 020, no distrito de Roda Velha, no município baiano de São Desidério.
Ao se dirigirem ao local, para averiguação, os agentes questionaram o atendente da farmácia, que confirmou a comercialização de remédios controlados, sem receita médica, como anabolizantes, ansiolíticos e remédios utilizados para tratar disfunção erétil, assim como anfetaminas utilizadas por caminhoneiros para suportar jornadas excessivas de trabalho.
No total, foram apreendidos 3.210 comprimidos de anfetaminas (droga muito usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando assim a lei do descanso, bem como potencializando o risco de acidentes nas rodovias) e 83 caixas de diversos medicamentos controlados.
O infrator, homem de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga