» » » Homem morre em confronto com a Polícia Civil; rifle e drogas foram apreendidos

Um adolescente de 15 anos o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência.
Foto: Divulgação/SSP-BA
Um rifle calibre 22, uma pistola calibre 32, munições e drogas foram apreendidos, nesta terça-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do acusado de tráfico de drogas Ivan Pereira da Silva, conhecido como Igor, no bairro Caseb. Durante a ação houve uma troca de tiros ,ele foi baleado e não resistiu.
 Ivan Pereira da Silva, conhecido como Igor (Foto: Reprodução)
Os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Igor, depois que um adolescente de 15 anos o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência, no bairro Conceição.
O garoto revelou ter trocado a réplica de fuzil por algumas gramas de cocaína. Na casa de Igor os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, Igor reagiu à prisão e iniciou um confronto com os policiais, sendo baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O garoto foi apresentado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas sócioeducativas.
Segundo a Polícia Civil o adolescente furtou a arma após arrombar uma residência.Acordacidade

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply