» » » NOVA SALA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE CAMAÇARI SEGUE EM ETAPA DE MONTAGEM

Foto:Reprodução
A nova gestão da Câmara Municipal de Camaçari segue realizando mudanças para garantir conforto e comodidade para quem acompanha as sessões no plenário. Uma dessas melhorias é voltada para os profissionais da imprensa, que vão ganhar nova sala exclusiva para acompanhar as sessões.
Batizada de Otoniel Novais Caldas, em homenagem ao fotógrafo que faleceu recentemente e muito contribuiu com a imprensa local, o espaço está localizado dentro do plenário e segue em etapa de montagem. A conclusão das intervenções acontecerá antes da retomada das atividades em plenário, prevista para o dia 19 de fevereiro, quando se iniciam os trabalhos legislativos de 2019.
O novo espaço é mais amplo que o anteriormente utilizado pelos profissionais e vai contar com cadeiras e mesa mais adequada para a atividade, ar-condicionado, Wi-Fi exclusivo (com velocidade que permita download de upload de arquivos pesados), entre outras melhorias. “Será uma sala exclusiva para assistir às sessões, que oferecerá mais conforto e qualidade para os profissionais da comunicação “, ressaltou Quezia Lucena, diretora de Comunicação da Câmara.
A antiga sala de imprensa, localizada ao lado do plenário, passará a ser usada como sala de apoio, onde poderão ser feitas entrevistas com os vereadores e atendimento à imprensa. Além desse novo espaço, a nova gestão também segue modificando toda a plotagem do plenário, fortalecendo os traços culturais da cidade.
“Queremos que o cidadão se sinta em casa. Não basta só dizer que aqui é a Casa do povo. Temos que fazer mudanças para que todos sintam-se acolhidos e bem acomodados. Queremos que o cidadão que vem assistir e os profissionais que venham trabalhar possam ter o sentimento de pertencimento a este lugar”, reforçou o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM).Secom:cmcamacari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply