» » » ISSM tem quadro de servidores renovado

De novembro de 2017 a janeiro deste ano, o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) promoveu uma renovação do seu quadro de servidores, por meio da convocação dos aprovados no concurso público. Em 25 anos de existência do Instituto, é a primeira vez que servidores efetivos compõem o quadro.

Entre eles está o contador Henrique Rocha, um dos primeiros a serem convocados. “Eu faço provas de concurso público desde 2013 e quando saí da prova do ISSM senti que tinha chegado a minha vez”, relembra. 

Para Henrique, que atua na Diretoria Administrativa e Financeira, trabalhar no ISSM desmitifica a ideia que as pessoas têm do serviço público: “Na prática há muito serviço a ser feito”, avalia.
Além do cargo de contador, foram preenchidas vagas de técnico em seguro social e de analista nas especialidades Administração, Arquivologista, Direito, Serviço Social, Auditor Interno e Jornalismo.

O Instituto conta também com uma Diretoria, cujos novos membros são servidores de carreira do município: O superintendente Pedro Jorge Guimarães, que atuou como procurador de Camaçari, e o diretor Administrativo e Financeiro Ernâni Sena, que trabalhou em diversas Secretarias do município, como efetivo desde 2014. Completa a Diretoria, a diretora de Previdência e Assistência Social Doranei Dantas, que ocupa o cargo desde 2011.

Para o novo superintendente, o momento é desafiador. “Nós assumimos a Superintendência em um ano importante, em que certamente virão alterações na Previdência e nós precisamos estar preparados para receber estas novidades e, dentro das nossas possibilidades, executá-las”, avalia, reafirmando o compromisso com uma gestão transparente e que preza pela boa gestão do patrimônio do servidor de Camaçari.

A ampliação da transparência também é um pilar na orientação dos trabalhos da Diretoria Administrativa e Financeira do Instituto, de acordo com o novo diretor, Ernâni Sena: “Estamos na fase de levantamento de informações e a partir do diagnóstico serão propostas melhorias e será realizado o planejamento estratégico, no sentido de implementar as mudanças na área administrativa, na gestão de pessoas, gestão de processos e melhoria no controle interno do Instituto”, conclui.

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga