» » » » Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo - Vídeo

Reprodução/Band TV
 Fonte:Agência Brasil

Piloto da aeronave também não sobreviveu.O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero no início da tarde de hoje (11) em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista, ao interior. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado.
O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local já foi extinto.

Segundo os jornalistas da Band News, Boechat teria ido a um evento de um laboratório farmacêutico, em Campinas (SP), retornando a São Paulo, quando a aeronave teria caído.
Boechat era casado com Veruska Seibel e deixa seis filhos.
Carreira
Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de ser colunista da revista IstoÉ.

Sua carreira, iniciada na década de 70, inclui passagem pelos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e pelo “Bom Dia Brasil” da TV Globo, onde foi comentarista.
Segundo o site da Band News FM, Boechat era recordista de vitórias no Prêmio Comunique-se, sendo o único a ganhar em três categorias diferentes como Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV. O profissional também ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga