» » » Cinco traficantes são presos durante operação da Polícia em Salvador

Crédito da Foto: Alberto Maraux/ SSP
Cerca de cinco traficantes foram presos nesta terça-feira (9/4) durante uma operação da Polícia Civil, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação “Cadu” foi deflagrada por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) em cinco bairros da capital baiana, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
Ainda de acordo com o órgão, os agentes cumpriram dez mandados de busca e apreensão nos bairros da Graça, Barra, Costa Azul, Rio Vermelho e Paralela e executaram as prisões temporárias de Ramon Bastos Silva, Pedro Ícaro Silva Vencimento, Caco Abud Vasconcelos e Carlos Eduardo Ramacciotti Casqueiro, o Dudu.
Porções de Haxixe, Skank e MDMA foram apreendidas com Luis Victor Arouca Ribeiro, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia.
De acordo com o delegado Alexandre Galvão, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, outros dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados. O material apreendido na ação seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).Fonte: Ascom/Alberto Maraux


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga