» » » Ônibus cai de viaduto em frente ao Shopping Bela Vista e deixa 27 feridos

Fonte: Da redação
Entre as vítimas estão crianças e uma gestante; um passageiro ficou preso às ferragens e teve o braço amputado.
Crédito da Foto: Leitor/Aratu On
Um ônibus caiu por volta das 19h20 desta quinta-feira (13) do viaduto em frente ao Shopping Bela Vista, que dá acesso à BR-324, deixando 27 pessoas feridas. Vídeos enviados por leitores do bahia.ba mostram um grupo de pessoas tentando virar o ônibus tombado.
“O ônibus está virado com pessoas feridas. Muito triste o que aconteceu. Muita gente ferida, infelizmente”, disse o presidente da Associação Geral de Taxistas, Ademilton Paim.
Foto;reprodução
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já foi acionado e está no local. Ao bahia.ba, o tenente BM Álvaro Serrão, do Corpo de Bombeiros informou que foram encaminhadas quatro ambulâncias e que o coordenador de operações já está auxiliando o resgate.
Ainda segundo ele, também foram enviadas duas viaturas de salvamento, “para o caso de haver necessidade de desencarceramento de vítimas presas em ferragens”.
Conforme relatos de pessoas que estavam nas proximidades, o coletivo fazia linha Mata Escura/Pituba. De acordo com o Correio*, 27 pessoas ficaram feridas, entre elas crianças e uma gestante. Um dos passageiros ficou preso às ferragens e precisou ter o braço amputado.
Testemunhas também afirmaram à reportagem que o veículo trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle, atingiu um coqueiro, passou por cima da calçada e caiu morro abaixo, parando na pista.
Em nota, a concessionária OTTrans lamentou o acidente envolvendo um de seus veículos e informou que está prestando atendimento às vítimas. “De acordo com avaliação inicial, não houve feridos graves. As causas do acidente só serão esclarecidas após perícia”, esclarece a assessoria de comunicação da Integra.
Assista:

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply