» » » Retrato falado de suspeito de atirar em dentista no Iapi é divulgado

Adicionar legenda
Fonte: Da redação
Crédito da Foto: divulgação/SSP
Um retrato falado do homem suspeito de matar uma dentista no bairro do Iapi, foi divulgado pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (13/6). Um carro modelo Fox, prata, com vidro traseiro quebrado também é procurado.
Depois de ouvir testemunhas e analisar imagens próximas do local onde a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes foi atingida com um disparo de arma de fogo, na terça-feira (11), as unidades envolvidas com a investigação chegaram a um indicativo sobre o criminoso.

Um retrato falado produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com suporte dos Departamentos de Crime Contra o Patrimônio (DCCP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) foi divulgado, na noite desta quinta-feira (13).

Um carro modelo Fox, cor prata, com o vidro traseiro quebrado também é procurado pela polícia. "Estamos empenhados em capturar o autor do disparo e também outros envolvidos. Informações sobre o retrato falado e o carro podem ser enviadas, sigilosamente, através dos telefones 3235-0000 e 190", disse o diretor do DCCP, delegado Élvio Brandão.Fonte: Ascom / Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply