» » » Mulher tenta matar rival com facão e é presa em Paulo Afonso

Crédito da Foto: Divulgação/SSP
Ações ostensivas do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), neste final de semana (29 e 30 de junho), resultaram nas capturas de três pessoas envolvidas em tentativas de homicídios. Além do trio, um acusado de estelionato com mandado de prisão em aberto também foi localizado.
Foto:SSPBA
O primeiro caso de crime contra a vida teve como autora Rosemary Justino da Silva, 43 anos. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a denúncia de agressão, no bairro Barroca, e direcionou as guarnições que encontraram uma mulher ferida. Após varreduras, Rosemary foi achada e o facão usado na agressão apreendido.
O segundo flagrante ocorreu no bairro BNH, envolvendo os criminosos Wagner Fernando de Sá Silva e Genilton Francisco dos Santos. A dupla disparou com arma de fogo contra outro homem. A vítima informou os apelidos e locais onde a PM poderia encontrá-los. Durante diligências os suspeitos foram localizados e com eles apreendidos uma motocicleta modelo Fan, usada para fugir do local, e porções de drogas.
Mandado cumprido
Completando a lista, equipes do 20° BPM receberam denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto transitava na Rua Perimetral. No ponto indicado foi encontrado Rogério Bezerra dos Anjos, 33, e constatado após consultas, de que se tratava de um foragido da Justiça.
“Ampliamos as ações nos principais bairros de Paulo Afonso e também nas cidades vizinhas. Agradecemos o apoio e confiança da população que sempre nos ajuda com denúncias anônimas”, ressaltou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto. Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga