» » » Prefeito recebe lideranças de diversas comunidades no gabinete

“Para fazer uma boa gestão é necessário adotar posturas que contribuam para a construção de políticas públicas que realmente atendam as necessidades da população, e a prática da escuta é uma marca do meu governo, e por isso estou muito feliz em recebê-los aqui”, declarou o prefeito Elinaldo Araújo na manhã desta terça-feira (9/7) durante reunião, no gabinete, com lideranças de diversas comunidades do município. 
O encontro teve por objetivo ouvir as demandas da cidade e contou com moradores de vários bairros, entre eles: Lama Preta, Phoc I, Gleba B, Parque Verde, Limoeiro, Nova Vitória, Residencial Parque São Vicente, Alto da Cruz e Verdes Horizontes. 
Edvaldo Junior, residente do bairro do Natal e articulador da reunião, explica que esse momento demonstra a intenção de cada um dos presentes em contribuir com a gestão. “Estamos preocupados com o coletivo, queremos uma cidade cada vez melhor. A nossa intenção é ajudar as pessoas”, concluiu.

Marcelo Mutakani, morador do Residencial Parque São Vicente, destacou que esse diálogo é passo essencial pra que possamos colaborar para que Camaçari se mantenha no caminho do desenvolvimento. “Os nossos filhos e netos precisam de uma cidade melhor e a responsabilidade de fazer isso acontecer é nossa, e é por isso que nós estamos aqui. Queremos fazer a nossa parte e dar a nossa contribuição”.

Após ouvir os presentes, o prefeito Elinaldo falou sobre as ações do governo e os convidou a acompanhar mais de perto as iniciativas. Só esta semana, diversos equipamentos serão entregues à população, como o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Vila de Abrantes nesta terça-feira (9), às 16h. Há ainda a entrega de mais uma unidade residencial contemplada pelo Programa Casa Melhor em Areias, na quarta-feira (10/7), às 16h. Na mesma data, só que às 13h, será entregue também a sede da nova Ouvidoria Municipal. Por fim, na quinta-feira (11/7), às 17h, a comunidade do Santo Antonio receberá a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro totalmente requalificada.

Foto: Tiago Pacheco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga