» » » » Prefeitura entrega seis motos para atuar na segurança pública

Na manhã desta terça-feira (9/7), o prefeito Elinaldo Araújo foi ao 12º Batalhão da Polícia Militar da Bahia para fazer uma visita e discutir sobre segurança pública, no que se refere ao andamento do termo de convênio com o Estado. Na oportunidade, foram entregues seis motos, em substituição às antigas, o que está previsto na parceria. 

As viaturas são cedidas pela Prefeitura de Camaçari para apoio no policiamento, dando uma mobilidade maior para o atendimento à comunidade. O convênio prevê o fornecimento de viaturas, alimentos, dentre outros.

Muito feliz, o prefeito Elinaldo destacou a entrega das motos. “Estamos fazendo todos os esforços para fortalecer a segurança pública no município, tanto com a Polícia Militar quanto com a Civil. Estamos ainda monitorando vários pontos da cidade e melhorando a iluminação, por exemplo”.

“Estamos recebendo as motos, como substituição das antigas, tendo em vista o cumprimento de um convênio entre o Estado e o município. Dentro desse contexto, já recebemos alguns veículos, que foram trocados também, no intuito, sempre, de melhorar a qualidade do policiamento e segurança pública na sede de Camaçari”, destacou o comandante do 12º Batalhão, major Gilvan Vieira de Melo.  Foto: Eros Sousa

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga