» » » 'A dona do pedaço': Josiane pode ter sido trocada na maternidade e não ser filha de Maria da Paz

Uma confusão no hospital onde Maria da Paz (Juliana Paes) dá à luz sua primeira filha em “A dona do pedaço” vai sugerir que a menina pode ter sido trocada na maternidade. Na ocasião, a bebê nasce prematura com seis meses e duas enfermeiras comentam sobre uma outra menina nascida na mesma condição. “Outra criança em incubadora?”, pergunta uma enfermeira ao ver a colega com a filha de Maria da Paz. “Nasceu agora. É uma menina”, responde a profissional, que bota a filha da protagonista na incubadora. “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros!”, fala a primeira enfermeira.
Josiane e Maria da Paz, em "A dona do pedaço" Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
No dia do parto de Maria da Paz, o hospital está um caos por causa de um acidente. O local está cheio, sem leitos e os funcionários, confusos. Quando Maria da Paz vai buscar a filha para voltarem para casa, ela estranha ser atendida por uma enfermeira que nunca havia visto. Uma cena secreta foi gravada na mesma sequência para aproveitar o visual de Juliana. “Há um adento para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar. É somente para aproveitar o hospital e a aparência de Maria da Paz”, escreveu Walcyr Carrasco em texto enviado aos atores.
Marina Moschen em Verão 90: atriz vai entrar em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo)
Recém saída de Verão 90, bem sucedida novela das 19 horas, a atriz Marina Moschen vai estrear no horário das 21 horas da Globo em A Dona do Pedaço. Ela estará como a possível verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes). O nome de seu papel será Joana e ela poderá ter sido trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira).
Primeira convidada para o papel, a atriz Bella Piero não fechou acordo. A definição ocorreu na noite desta quinta-feira (15), segundo o jornal O Globo. Marina Moschen vai entrar na novela a partir do capítulo 100 do folhetim de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar somente no próximo mês de setembro.
Tal possibilidade veio à tona em julho. Duas enfermeiras conversaram sobre o fato de duas bebês terem nascido prematuramente quase que no mesmo instante. A sequência levantou teorias sobre uma possível troca.No roteiro, Joana encontrará a suposta mãe durante uma confusão após um assalto. Elas irão se tornar amigas e a intimidade só vai aumentar ainda mais durante o tempo. Mais para frente, será levantada a possibilidade dela ser a filha de Maria da Paz.
Para completar, Josiane já disse que não gosta de sua mãe, que não se identifica e que não se sente como filha dela. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou, mais precisamente. observatoriodatelevisao

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga