» » » Segunda batalha do concurso A Voz de Camaçari acontece nesta quarta (21)

Nesta quarta-feira (21/8), o público poderá prestigiar as apresentações da segunda batalha do concurso cultural A Voz de Camaçari, a partir das 15h, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari. Para assistir aos shows, o público deverá contribuir com a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será destinado a famílias carentes do município.
Desta vez, a competição colocará em questão a técnica e performance do grupo B, composto por Lê Maria e Elly Nascimento; Beatriz Dias e Simone Barreto; Jamily Diwlay e Cida Barbosa; Neide dos Santos e Robson Oliveira; Nara Lima Araújo e Dayna Santos. O concurso conta com corpo de jurados formado pelos músicos Denny Denan e Márcia Short, além do produtor musical Adail Scarpelini.
 Os vencedores do primeiro confronto, que ocorreu na última quarta-feira (14/8), foram Leonardo Ribeiro, Cristiano Ribeiro, Gildiceia Santos, Débora Santos e Samuel Brown. Para quem não teve a oportunidade de assistir as apresentações ao vivo, é possível conferir o programa completo na página do Facebook da TV Camaçari Cultura.
 Compõem o grupo C, última turma a se apresentar no dia 28 de agosto: Rodrigo da Silva e Thalita Evangelista; Edjamerson Araújo e Maria Laura; Paulo Carrilho e Elisama Sacramento; Ericles Vinícius e Lorena Oliveira; Luis Carlos e Tamires de Oliveira.


Critérios

Durante a avaliação, os candidatos pontuam nos aspectos de: adequação geral, interpretação e técnica vocal, carisma e presença de palco e repertório. A escolha acontece por votação de maioria simples e um integrante de cada dupla segue no concurso. Os vencedores das batalhas passarão para a fase de shows, que conta com três eliminatórias, semifinal e final. A última etapa do concurso será transmitido ao vivo na TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea.  Foto: Ascom/PMC

Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga