» » » Chifre cresce em testa de idoso, que precisa fazer cirurgia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Indian Today
Um homem de 74 anos fez uma cirurgia para retirada de um chifre que nasceu na sua testa na Índia. De acordo com o India Today, Shyam Lal Yadav, morador da vila de Rahli, no distrito de Sagar, convivia com o chifre há alguns anos.
Shyam Lal Yadav disse que a doença começou como um ferimento na cabeça e foi crescendo com o tempo. Segundo o portal indiano, ele tentou cortar sozinho a estrutura, mas não conseguiu e teve de procurar os médicos, que também não sabiam como retirar o chifre.
O indiano removeu o chifre no hospital Bhagyoday Tirth de Sagar, de acordo com as informações divulgadas no último sábado (14/9). Os médicos disseram que Shyam sofria de chifre sebáceo, conhecido popularmente como "chifre do diabo", que geralmente ocorre nas áreas da pele mais expostas ao sol. 
O médico Vishal Gajbhiye informou ao Indian Today que um raio-X mostrou que as raízes do chifre do idoso não eram muito profundas, o que possibilitou a cirurgia. O caso raro será enviado para publicação no International Journal of Surgery, para que a comunidade médica aprenda com o ocorrido.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply