» » Seis são presos e um adolescente acaba apreendido durante operação na Bahia

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Vinte e dois mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (18/9), no município de Santa Maria da Vitória, a 866 km de Salvador. Cinco homens, uma mulher e um adolescente foram localizados. 
Segundo a Polícia Civil, Carlos Cavalcante Satélites, o "Língua"; Manoel Messias Moreira dos Santos Júnior; Fernando de Jesus Souza, o "Nando"; Jailton de Alcântara Oliveira, o "Tomém"; Evandro Couto de Oliveira, o "Vando"; e Anália Rosa de Alcântara, mais conhecida como "Tata" integram uma quadrilha da região suspeita de diversos homicídios e tráfico de drogas. 
Além deles, um adolescente de 16 anos também foi à delegacia. Com ele, os policiais encontraram crack, maconha, uma espingarda calibre 20, um simulacro de pistola, caderno com anotações do tráfico, celulares e computadores. Todos os itens foram encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com o coordenador da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Alexandre Haas Pinheiro Cunha, a operação foi denominada "Sexto Sentido" por motivos religiosos. "O nome faz menção bíblica ao sexto mandamento 'Não Matarás', devido ao número de homicídios ocorridos em nossa região", contou. 
O delegado disse ainda que, além das prisões e apreensões, os policiais também apagaram pichações feitas por traficantes nos muros de imóveis, em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga