» » Corpo de empresário sequestrado a mando da esposa em Valença é encontrado; "apaixonada por amante"

Crédito da Foto: divulgação
O corpo do empresário Liel de Jesus, 40 anos, conhecido como "Buiu", foi encontrado nesta segunda-feira (28/10), após ter sido sequestrado, há mais de um mês, no município de Valença, a 272 km de Salvador. Apesar do estado avançado de decomposição, o cadáver foi reconhecido por familiares.
"Vamos pedir que seja feito o exame de DNA, mas temos 99% de certeza que o corpo é dele", informou o titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior, José Raimundo Néri, considerando que familiares da vítima reconheceram pertences de "Buiu" encontrados ao lado do corpo.
"Um irmão dele reconheceu a roupa e o relógio que ele usava e, além disso, próximo do corpo estava um pé de sandália que fazia o par de outro que foi deixado em casa, no momento, em que os sequestradores levaram ele", acrescentou o delegado.
O corpo do empresário foi encontrado no distrito de Serra Grande, uma localidade de Valença que fica no limite do município, próximo à cidade de Presidente Tancredo Neves. A esposa de Liel, Mariele de Jesus Santos, 33 anos, é apontada pela polícia como mandante do crime. A mulher foi presa, temporariamente, depois do sumiço do marido.
De acordo com o titular da 5ª Coorpin, ela mantinha, há 9 anos, um relacionamento paralelo com um homem de identidade não revelada. Segundo ele, Mariele confessa que é "apaixonada pelo amante", mas não admite que o crime tenha relação com o romance. A polícia, porém, desconfia que a mulher teria interesse em matar o marido para herdar o seu patrimônio e conviver com o amante.
Ela terá a prisão temporária convertida em provisória e será indiciada por homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado, além de ocultação de cadáver. A Polícia Civil investiga, agora, as identidades dos executores do crime.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply