» » » Preso suspeito de matar PM a tiros dentro de shopping na ACM

Crédito da Foto: divulgação/SSPAssaltante de prenome Washington foi encontrado no bairro do IAPI. Flagrado por câmeras, ele foi reconhecido por testemunhas.
Um dos suspeitos de matar o policial militar Tiago Ribeiro Simões, de 35 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29/10). O homem, identificado como Washington, foi encontrado no bairro do Iapi, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta terça, no Shopping da Gente, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), denúncias anônimas levaram a polícia até a localidade do "Brongo", onde Washington foi localizado. A tentativa de assalto foi flagrada por câmeras de segurança do local. Além disso, o suspeito foi reconhecido por testemunhas do crime. 
Washington foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
ENTENDA
Os dois suspeitos entraram no shopping e circularam pela parte interna do estabelecimento, chegando a ser perseguidos pelo policial. Em outro momento, Tiago é surpreendido pelo suspeito e parece discutir com ele. É nesse momento que a vítima acaba baleada. Um dos bandidos, depois, executa o policial militar e foge com o comparsa. Fonte: Ascom/Alberto Maraux


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga