» » Homem armado invade casa e faz três mulheres reféns no Centro de Simões Filho, BA

Mulheres são feitas reféns no Centro de Simões Filho
Um homem armado invadiu uma residencia e fez três mulheres reféns na manhã deste domingo (13/10), no Centro de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que fica a 26 quilômetros da capital baiana.
De acordo com com a corporação, equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), negociaram a soltura das reféns.
A ocorrência teve início às 8 horas na Rua da Aroeira, no Centro, quando o homem, armado, entrou na casa e rendeu as três mulheres. O acusado foi identificado como Antoniel da Silva.
Momentos depois os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram deslocado para o local, e tiveram início as negociações para liberação dos reféns e a prisão do acusado.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem também está sendo acusado de agredir e abusar de uma das vítimas.
“Ao chegar na rua da aroeira, ficou constatada a veracidade das informações, onde no interior de uma residência fora encontrado Antoniel, o qual mantinha três mulheres sob sua custódia, sendo que uma das vítimas relatou que o mesmo à coagiu sob violência, desferindo-lhe coronhadas, obrigando-a a tirar as vestes e tocando nas partes íntimas”, disse o Tenente André Rocha, em nota da PM.
Agora as autoridades terão um prazo estabelecido por lei de dez dias para a conclusão do inquérito. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, abuso e cárcere privado. Ele foi devidamente encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho onde ficará à disposição da Justiça para os demais esclarecimentos dos fatos e se for condenado poderá pegar uma pena de 11 a 20 anos de prisão.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga