» » Homem é encontrado morto ao lado do carro em Simões Filho na manhã desta domingo

Agentes da Polícia Militar encontraram um corpo de um homem ao lado de um automóvel na manhã desta domingo (13/10). O caso aconteceu por volta das 7h em Santo Antonio Rio das Pedras, bairro localizado a cerca de 11 quilômetros do Centro de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) emitiu nota, através da assessoria, confirmando o caso e disse recebeu um chamado da Central de Comunicações da PMBA, onde tomou conhecimento a cerca de um corpo ao solo, sem sinais vitais e enviou uma equipe ao local.
De acordo com os agentes que participaram da ocorrência, a vítima foi encontrada próximo a um veículo Gol, de cor prata e placa JRJ-9455. A suspeita inicial é que ele tenha sido executado, mas segundo a PM, devido ao posicionamento em que foi encontrado, não foi possível perceber os sinais de violência, nem o tipo de arma utilizada no suposto crime. A vítima vestia uma camisa preta e uma calça Jeans azul.
Após a descoberta da vítima, as autoridades acionaram os policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o local para que fossem realizados os primeiros trabalhos investigativos.
Segundo informações, que não foi verificado nenhum indício de roubo e a primeira linha de investigação é de homicídio. “Em princípio, parece ser homicídio”, disse uma autoridade.
Conforme a Policia Militar (PM), a vítima ainda não foi identificada até a manhã deste domingo. O corpo do homem será removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
O caso já foi comunicado a 22ª Delegacia territorial de Simões Filho (DT). No entanto, até o momento, não há confirmações sobre as circunstâncias da morte e ou quem possa ter praticado o crime.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga