» » Oeste da Bahia: suspeito 'fura' bloqueio policial e acaba morto; 83kg de pasta base de cocaína

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: divulgação
Oitenta e três quilos de pasta base de cocaína foram apreendidas neste último domingo (13/10) durante uma fiscalização na Estrada do Ouro, no município de Luís Eduardo Magalhães ( 964 quilômetros distante de Salvador).
Segundo informações da Policia, um veiculo Toyota Hilux, cor prata, placa KAL-0432, chamou a atenção de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado após furar o bloqueio policial. Durante perseguição, o condutor, que não teve a identidade divulgada,  atirou contra os policiais.
O suspeito acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.  “Durante vistoria do veículo, notamos pontos de solda atípicos e, após abrir a lataria do carro, encontramos a droga”, informou o  o comandante da unidade, major PM Anselmo Bispo.
A droga estava dividida em 83 tabletes estampados com o rosto do traficante mexicano Joaquím Guzmán, conhecido como "El Chapo", preso em uma cadeia de segurança máxima dos Estados Unidos. Segundo Bispo, a imagem é usada para indicar a qualidade do produto  “Podem ser ligados à quadrilha do traficante ou apenas um grupo simpatizante”, contou, detalhando que a droga tinha como destino o estado do Piauí.
Além da pasta base de cocaína, um revolver de calibre 38 foram apreendidos e encaminhados à sede da Polícia Federal, na cidade de Barreiras.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga