» » » Briga em Águas Claras deixa duas mulheres mortas e três homens baleados

Foto:Reprodução
Uma discussão na madrugada deste sábado (12/10), no bairro de Águas Claras, em Salvador, terminou com cinco pessoas baleadas pela manhã. Duas mulheres foram mortas e três homens sobreviveram.
Segundo informações, um homem conhecido como “Jefinho” e uma das vítimas iniciaram a desavença em um bar e chegaram em vias de fato. “Jefinho” prometeu retornar para ir a “forra”.
Por volta das 9h20, o acusado, que é natural de Ubatã, cumpriu a promessa e esteve no estabelecimento, onde conseguiu atingir por tiros as vítimas. Duas mulheres morreram na hora. Já os três homens feridos, entre eles um policial civil, foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre e o Hospital do Subúrbio. O servidor público foi identificado como Manualdo Caldas e é lotado na 5ª Delegacia Territorial. O alvo era um jovem de apelido ‘Cebola’, que está internado. Os nomes dos outros feridos ainda não foram divulgados.
Ainda de acordo com a fonte do IB, uma das vítimas fatais era irmã de Caldas. Outros dois parentes do policial, sendo um filho e um sobrinho, foram feridos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga