» » » Salvador registra apenas um assassinato na sexta; Camaçari volta a ser destaque negativo

Foto;reprodução
A sexta-feira (11/10) registrou apenas um assassinato em Salvador, de acordo com boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O número favorável é surpreendida devido ao momento grevista da Aspra. Além disso, nas sextas, geralmente, ocorrem um grande número de homicídios.
O caso foi registrado por volta das 12h20, no bairro de São Marcos. Uma mulher não identificada foi localizada por populares na Segunda Travessa Pituaçu, que fica na Avenida Gal Costa. No corpo da vítima, haviam marcas de tortura e tiros.
Crimes em Camaçari
Já na região metropolitana, foram registradas duas mortes violentas na cidade de Camaçari.
Por volta das 15h de sexta-feira (11/10), Luan dos Santos Mangueira, 19 anos, morreu no Hospital Geral de Camaçari. Ele havia sido atingido por tiros em Vila de Abrantes na quinta-feira (10/10) e desde então, estava internado na unidade médica.
A principal cidade da região metropolitana também registrou números negativos na quinta-feira (10/10), dia em que foram registrados quatro homicídios nas seguintes localidades: Nova Vitória, Gleba B, Jauá e Barra do Pojuca. Também foi registrada uma tentativa de assassinato na Gleba B.
Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply