» » » Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até a próxima quinta

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.
Foto: TV Record
O corpo do apresentador Gugu Liberato deverá chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28), de acordo com nota divulgava pela assessoria de imprensa neste sábado (23). Gugu morreu aos 60 anos em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, após uma queda em casa. Ele estava internado desde a última quarta-feira (20) em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do apresentador foi divulgada na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com a assessoria, o velório do apresentador será aberto ao público. A família de Gugu analisa o convite feito pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para que a despedida seja feita num salão dentro do prédio. “A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, informou a assessoria. A equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decretou neste sábado luto oficial de três dias em homenagem ao apresentador. O decreto do luto será publicado na edição de terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
A morte encefálica do apresentador foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, segundo comunicado (leia a íntegra abaixo). Lepski chegou a Orlando nesta sexta. Ele disse que Gugu voltou de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Com a queda, bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga